sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A vida não é escrita a lápis. Você não pode apagar um erro, e corrigi-lo. Mas pode recomeçar em outra linha.

PTQ ! hoje estou com a fúria toda essas pessoas devem estar me tirando como babaca ne so pode , acham mesmo que eu irei ficar correndo atrás de qualquer um que eu vejo na minha frente ? deve estar surtando ne so pode ! Euêin um dia falam comigo , no outro querem pisar em mim , achando que estão podendo muito falar de mim , só querem aumentar meu ego colocar , o meu nome na boca dos famosos , hello se eu quisese meu nome na boca , das recalcadas eu viro celebridade !
   E QUE VER EU ME REVELAR ? É COLOCAR O NOME DA MINHA FAMILIA NO MEIO ! :@ que puta falta do que fazer , desde quando eu dou confiança pra esses bando de inuteis colocarem o nome da minha familia nessas bocas cheias de sarnas ? oseusemcultura , familia é uma coisa sagrada cuida da sua que esta falindo e deixa que da  minha eu mesma cuido , que puta raiva eu estou , gente que não tem mesmo oque fazer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , eu to querendo fuder o planeta !
é os que diziam , amigos se revelando , meu ex de fogo naquela piroca seca , é falta mesmo do que fazer a mulher não da conta e vem querer descontar em mim a vai pra casa do caralho merda ! Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fôssemos feitos de ferro , nesse mundo que as pessoas fazem se tornar inutil , gente que putaa raiva mesmo , desculpa blog mais eu tinha que postar so assim ia me aliviar ufa ! QUER SABER SE EU MELHOREI ? NEM UM POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado , pelo seu comentário criticas sugestões serão sempre bem recebida sinta-se em casa volte sempre ! s2