sábado, 8 de janeiro de 2011

é perdendo ?

paro pra pensar quantas vezes eu ja olhei pro espelho e disse ele não vai me achar bonita do jeito que eu sou , ou então eu olho de novo e digo ah vai eu sou mais gostosa que a ex , dele mais ai eu não vejo que tudo que faz sentido , é o meu e o seu sentimento , quando levo em conta apenas um dia que voce deixou de entrar na internet , de não poder falar com voce é que eu caio na ficha que eu sou completamente apaixonada por , voce e não vejo sentindo na vida sem eu e voce , juntos . E às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perdendo na vida de alguém , eu me perdi completamente na sua ,  quero poder viver com voce , em todos os momentos possiveis sem medo , de saber oque vai acontecer comigo e com voce . Só quero te fazer o bem , viver com voce , em momentos de dor , e de alegria eu só quero você ao meu lado nada além de te amar .O amor, eu não conheço, e é exatamente por isso que o desejo e me jogo do seu abismo, me aventurando ao seu encontro. A vida só existe quando o amor a navega, morrer de amor é a substância de que a vida é feita, ou melhor, só se vive no amor, e a língua do amor é a língua que eu falo e escuto , eu quero voce so pra mim meu bebê

2 comentários:

  1. Oiee, adorei seu blog, e já estou te seguindo! rsrs ' muito fofo seus posts *--*

    ResponderExcluir
  2. a obrigada lore , volte sempre que quiser , um beijos e fique avontade .

    ResponderExcluir

muito obrigado , pelo seu comentário criticas sugestões serão sempre bem recebida sinta-se em casa volte sempre ! s2