domingo, 2 de janeiro de 2011

O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade.Aproveite que estamos  em um  ano novo e limpe a sua vida. Tire dela todas aquelas pessoas que você cansou de perdoar e não mudam. Esvazie sua cabeça dessas idéias fixas e livre seu coração de tudo aquilo que você não quer mais sentir. Prepare-se para ir em busca de novos sonhos. Procure novos amigos, novos amores. Faça uma faxina. Deixe em 2010 tudo aquilo que não vale à pena. Ignore todas as mágoas que teve, esqueça tudo o que te deixou triste e foque-se nos fatos felizes. Contente-se com a ideia de que janeiro está aí, e que 2011 é um livro em branco que você poderá escrever da maneira que quiser.E as pessoas que mas me pisaram eu deixo pra trás a final o meu mundo , vai girar conforme eu quiser , e minha banda tocar conforme a minha música !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado , pelo seu comentário criticas sugestões serão sempre bem recebida sinta-se em casa volte sempre ! s2