segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Se você procurar bem

, tenho a estranha sensação de que você vai descobrir que o amor está em toda parte. Fico feliz em saber que hoje  fazemos um mês de muitos quero estar com voce , em muitos outros lugares até que a vida nos separe não importa aonde quer que seja o importante é estarmos meramente juntos , com ou sem obstáculos !Eu não preciso de você nem pra viver e nem pra ser feliz, mas como seria bom viver e ser feliz ao seu lado.
Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.
 e mais uma vez , mais um dia eu ainda não me cansei de voce meu amor s2 O amor, eu não conheço, e é exatamente por isso que o desejo e me jogo do seu abismo, me aventurando ao seu encontro. A vida só existe quando o amor a navega, morrer de amor é a substância de que a vida é feita, ou melhor, só se vive no amor, e a língua do amor é a língua que eu falo e escuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado , pelo seu comentário criticas sugestões serão sempre bem recebida sinta-se em casa volte sempre ! s2