segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

eu quero ser eu baby !

Sem saco pra gostar do que todo mundo gosta, pra me portar como todo mundo se comporta, pra ouvir aquela musiquinha que todo mundo tem no celular, de ver aquele filme que todo mundo ama. Me explica: qual é a graça de ser só mais um? Eu quero fazer a diferença no mundo que estou vivendo quero ter novos amores , novos amigos , sem esquecer algum dos antigos quero simplismente que as pessoas olhem pra mim e diga voce é estranha , que palavra bonita significa que eu sou a unica , que não existe ninguem alé de mim , ou então que tal um lançamento ? chirimauê ? é legal ne !? eu acho que ninguem ganhou um desse antes rs , Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer. E eu tenho que me estudar antes mesmo de estudar alguem , e eu ja me estudei eu quero ser uma coisa estranha nesse mundo !Outra coisa que descobri: rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.  e com toda sinsceridade tenho dormido muito ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado , pelo seu comentário criticas sugestões serão sempre bem recebida sinta-se em casa volte sempre ! s2