quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

meu bebê s2

ei cachorrinho , prescisa lati não só prescisa me ouvi , a mocinha ta amando e ele o culpado de tudo esta correspondendo aos meus sentimentos sim sim , eu estou me sentindo amada uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul , eu prescisava , fala pra alguem ainda hoje se não iria ser a pior noite da minha vida ! ele me ama dog .Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fôssemos feitos de ferro , mais nesse relacionamento eu me entreguei de corpo e alma sem medo de me ferir , afinal eu creio que ele vai ser o namorado que vai marcar a minha vida !É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta de uma espada , e eu não lutei por ele eu apenas , mostrei verdadeiramente oque sou , e ele correspondeu com todo o seu amor . O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia. Não importa quem você é, feia ou bonita, rica ou não, se você esbanjar confiança e simpatia, não há nada que você não consiga. e eu não sou linda consquistei ele com meu sentimento com meu esforço com meu amoor .
 E eu quero lutar cada dia mais e mas , pra poder dizer eu amo ele com toda sinsceridade do mundo !O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
      EU TE AMO LEO LUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado , pelo seu comentário criticas sugestões serão sempre bem recebida sinta-se em casa volte sempre ! s2