sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

se alguem encontrou o amor , me indique a ele !

alguém pode me dizer aonde verdadeiramente se encontra a felicidade ? eu procuro a minha vida toda por alguem que me faça feliz e quando encontro , ou sei lá acho que encontrei da tudo errado , nada anda de acordo como eu espero .Meu coração tá ferido de amar errado, você me entende? não aguento mais me iludi com falsos amores , eu quero viver uma coisa de verdade , que eu possa sentir tocar , ele me abraçar me beijar , me dizer coisas bonitas que eu possa escutar .  E poder dizer Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz. E se não tiver, a gente... mesmo construímos  , afinal oque importa é saber que estamos amando  esse tempo todo e nada nem ninguem poderá nos separar . o riso eterno , a imaginação não tem idade , e os sonhos são para sempre . e eu sempre irei sonhar , em um dia ter o amor que eu tanto esperei para estar ao meu lado , vivendo comigo grandes momentos ! ( PÂMELAEMILY )

Um comentário:

  1. Linda, estou te seguindo obrigada pr gostar do meu blog, eu ando mt sem tempo de atualizá-lo e hje spo tive um tempinho de ler o seu e adorei tb : )

    ResponderExcluir

muito obrigado , pelo seu comentário criticas sugestões serão sempre bem recebida sinta-se em casa volte sempre ! s2